Chaves da História
Intelbras

Moma em campanha para Intelbras

A Moma coloca no ar a campanha Chaves da História, para a Intelbras, empresa focada em segurança eletrônica, redes, comunicação e energia.

As fechaduras digitais, em expansão no ambiente residencial e no corporativo, são destacadas na comunicação.

"A ideia é fazer um 'rito de passagem' das chaves para o digital, trazendo personagens e chaves que marcaram época e estão no imaginário de todos nós: a chave gigante do velho monge, a chave romântica da princesa, o molho de chaves do baú do pirata", explica Rodolfo Sampaio, DC da agência.

A produção é da Corazon Filmes, com direção de Raphael Gasparini.

A campanha estará em tv aberta e fechada, no digital e no PDV.

Ficha Técnica
Simone Bechara
MÍDIA
Danilo Barbalaco
LOCUTOR
Leo Kawabe
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA
Igor Ferreira
DIREÇÃO EXECUTIVA
Lucha Libre
PRODUTORA DE SOM
Raphael Gasparini
DIREÇÃO DE CENA
Marcia Branco
DIRETOR DE ATENDIMENTO
Bruno Campanelli
PLANEJAMENTO
Renato Chabuh
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Danielle de Oliveira
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Vanessa Wallner
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Thiago Moreno
CRIAÇÃO
Susana Brockveld
APROVAÇÃO
Warriors VFX
FINALIZAÇÃO
André Gomes
MÍDIA
Leila Mello
APROVAÇÃO
Ale Maestro
DIREÇÃO DE ARTE
Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO
Carlos Eduardo dos Santos
ATENDIMENTO
Felipe Moro
MÍDIA
Felipe Zambon
CRIAÇÃO
Juliana Sigolo
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO
Fico Meirelles
ATENDIMENTO
Corazon Filmes
PRODUTORA
Rodolfo Sampaio
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Lucas Aires
FINALIZAÇÃO
Paulinho Corcione
PRODUTOR MUSICAL
Rodolpho Ponzio
MONTADOR
MAIS DE MOMA